ML450
Ultra leve de construção Brasileira, fabricado pela Microleve, bi-place lado a lado, com trem de pouso tipo triciclo, pode ser adquirido com o cockpit aberto ou fechado. Seu cone de cauda do tipo tubular, lhe confere limpeza no seu desenho. Um detalhe interessante é que o tubo do cone de cauda. Sai no meio da fuselagem, o que lhe propicia um melhor desenho ainda.
Sua fuselagem fechada e esguia, lhe proporciona uma boa penetração aerodinâmica, dentro do possível, tendo em vista os montantes e tubos externos a fuselagem, que lhe tiram rendimento. Com mais de 250 aeronaves desta voando, e se contar também o Corsário que tem praticamente a mesma estrutura, pode-se considerar esta aeronave, como sendo um dos melhores ultraleves de terceira geração exixtente no Brasil.
O ML450 pode ser adquirido completo ou em kit, e neste último caso, pelo valor de U$ 12750,00 , sem o motor. O tempo estimado para sua confecção varia entre 250 e 400 horas-homem.
O motor recomendado é o Rotax 618 de 74 HP, e sua confecção é em tubos de alumínio e fibra de vidro.
Envergadura | 10.3 m |
Velocidade max. | 100 mph |
Área de Asa | 16.49 m2 |
Velocidade cruz. | 70 mph |
Comprimento | 6.8 m |
Velocidade de stall | 20 mph |
Peso máximo | 445 Kg |
Teto de serviço | 10.000 pés |
Peso vazio | 220 Kg |
Potência | 74 HP |
Combustível cap. | 65 litros |
Subida | 1000 fpm |
Lugares | 2 |
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Alcance | 410 Km |
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Dist. de decolagem | 61 m |
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Dist. de pouso | 37 m |
Fabricante | Microleve |
MICROLEVE
Avenida Ayrton Senna 2541 , Aeroporto de Jacarépagua, hangar 10-22775
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